segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ser Um Par


Por mim passa a estrela da inspiração,
Toca em mim, desperta atenção.
Fluidos de paixão sobressaltam
As pequenas emoções, que louca sensação.

Luzes lindas eu vejo com os olhos fechados.
Frases lindas eu solto com o peito aberto,
E sinto vida em minha vida, mais que nunca.

Felicidade? Sim, estou bem certo.
Gostosa realidade de viver em alguém.
Ilusões mortas, é o concreto que vem.
Sim, vem reluzir-me de encantos,
Afogar meu pranto,
Inspirar meu canto pra cantar amor.

Os dias passam depressa,
A noite chega, tenho pressa.
O tempo bom é curto,
Em compensação, tempo ruim não há,
E é o que interessa.

Os sonhos, agora, são palpáveis.
As palavras soltas ao vento já tem objetivo.
O viver mais afável,
Meu rosto já esboça um sorriso, revivo.

Sinto uma enorme vontade de você,
Luz maravilhosa que tem iluminado meu caminho.
Pedaço de mim que eu não sabia existir,
Pão e água que têm matado minha fome de carinho.

Quero amar-te sempre, infinitamente.
Deixar de ser um só, e ser "um par",
Com todo esse amor que me oferece.

(Copyrights by André Amui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário