sexta-feira, 19 de junho de 2009

Queria que fosses...



Queria que fosses a única estrela do céu e eu teu único astro, que te ofuscando a visão te fizesse tão imensamente radiante, que até mesmo o majestoso universo sentir-se-ia minúsculo e apagado.
Queria que fosses a única água do universo e eu teu único recipiente, que te recebendo tão docemente nos fizesse imensamente completos.
Queria que fosses meu único pensamento e eu teu único e verdadeiro instante, que te fizesse sonhar, e te trouxesse à realidade em um nosso comum despertar.
Queria que fosses meu único caminho e eu teu único peregrino, que te fizesse guiar meus passos e de olhos bem fechados me deixasse conduzir.
Queria que fosse eu, teu único amor, e tu, minha única fonte de vida, que me fizesse viver em ti, por quanto tempo existíssemos nós e o infinito.

(Copyrights by André Amui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário