segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Memórias de Um Tempo Futuro...



Nos versos que faço,
nas frases soltas que esboço,
tento dizer-te tudo o que sinto.

Nas manifestações mais puras de minh´alma
cultivo um enorme sentimento de amor,
que parece tão grande quanto às mais altas
montanhas do universo.

Nos pensamentos que às vezes me vem,
estão gravadas as memórias de um tempo futuro,
que tenho preparado de forma dócil e agressiva.

Na troca de passos - cotidiana,
os mesmos caminhos, tantas vezes,
me parecem outros.
Longos, árduos, curtos ou gentis,
mas o destino é sempre igual.

Nas projeções dos meus sonhos e fantasias,
nos sonhos tão reais quanto o meu próprio existir,
a única imagem visível a meus olhos é a tua.

No pulsar cadenciado que o sangue em minhas veias provoca,
a única injeção que mantém o meu viver,
é a tua doce e linda existência.
(Copyrghts by André Amui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário