terça-feira, 29 de maio de 2012

Pensando Em Você


Se o instante maior faz-se necessário
Por tudo que a natureza nos oferece.
Se um toque mais forte no olhar
Traz sensações indescritíveis
De um belo sonho,
Que gostoso é sonhar com você.
Que coisa linda acontece
Quando sinto você por perto.
Seu perfume, sua beleza
Maravilhosamente simples.
O seu todo me fascina.

Meus olhos querem olhar os seus
E neles se infiltrarem.
Quisera eu compartilhar de seus momentos,
Estar em você,
Ler e decifrar seus pensamentos.

Não sei o que é,
Mas alguma coisa em você me desarma.
Seu sorriso criança me cativa,
Seu jeito de menina me encanta.

Tenho me surpreendido pensando em você.
Pensando em você, pensando em você...
Pensando e querendo pensar,
Como é bom te sonhar.
Queria que soubesse,
Queria que pensasse em mim,
Pensando em você.

(Copyrights by André Amui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário