quarta-feira, 23 de maio de 2012

Do Topo da Tristeza


Depois da saudade
Doída que sentia,
Derramei as lágrimas
Do sofrimento,
Dilacerando a imensa dor.

Distante de tudo, e de você,
Deixo de lado a vida
E demonstro quase nunca,
O que não sinto.

Descubro a cada dia
Diferentes sensações de perda,
Digo a mim mesmo ser mentira,
E dia após dia
Morro um pouco.

Defino solidão e saudade,
Dormindo no esquecimento
Que tento não ter.
Desânimo sinto, às vezes,
E degraus eu subo
Pra não sei a que lugar.

Do topo da tristeza
Eu me olho.
De saudades, louco,
Te vejo dentro de mim,
Tão linda a me sorrir,
Me dizendo coisas
Que não consigo entender.

De repente volto à sanidade.
Desespero me vem
Por não ser verdade,
E de outro sonho louco
De infelicidade,
Derruba sobre mim, a vida,
Dimensões cruéis
De uma outra realidade.

(Copyrights by André Amui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário