sexta-feira, 18 de maio de 2012

Do Lado Esquerdo, Dentro do Coração


Sei quem sou,
Sei quem tu és,
Sei de quem gosta,
Sei o que quer.

Não sei de quem gosto
E nem o que quero,
Penso em ti,
Bela mulher.

Saudades eu sinto
Se te ausentas um só dia.
Revoluções em minha cabeça,
Me sinto confuso, vazio.

Penso em outra, vejo-te.
Tento explicar a mim mesmo
E não consigo,
Não sei o porque de tudo isso.

Nunca tivemos
Um momento de solidão, juntos.
Nunca trocamos juras e carícias,
Se houve pensamentos, malícia,
Sei que partiu só de mim.

Nunca me destes esperança,
E eu, também,
Nunca esperei por isso.
Mas tem acontecido...

Tu tens me aparecido
Nos mais loucos sonhos,
E quando desperto,
Me vem aquela sensação de perda.

Mas que perda é essa,
Se tu, eu nunca tive?
O que sei, realmente,
É que não sei o que tenho sentido,
Mas é muito bom ter-te aqui,
Do lado esquerdo, dentro do coração.

(Copyrights by André Amui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário