sexta-feira, 18 de maio de 2012

Grito de Ansiedade



Tenho pensado tanto em você que as vezes
Esqueço de minha própria existência.
Ao acordar me lembro de você,
E a comparo às mais belas e radiantes manhãs.
Ao conversar me lembro de como chega
Suave e macia a sua voz aos meus ouvidos.

Ao caminhar,
Outra vez surge diante de mim sua imagem,
E é quando me vem aquela vontade louca
De ir ao seu encontro.

Ao me alimentar penso na esperança
De cada vez mais me fortalecer,
Para resistir a esse tormento
Que tem sido nossa distância.

Ao dormir você me aparece
Nos mais lindos sonhos,
E a vejo tão linda e minha
Que peço a Deus não acordar.

Enfim, tenho vivido você
Do menor suspiro de amor
Ao maior grito de ansiedade.
Amo você!

(Copyrights by André Amui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário